Secretaria Municipal da Saúde

Segunda-feira, 23 de Maio de 2016 | Horário: 17:34
Compartilhe:

CER 3 Santo Amaro está de casa nova

Mudança de prédio vai oferecer maior conforto e comodidade aos pacientes

Novas instalações são mais modernas e espaçosas e vai garantir mais conforto no atendimento

 

Por William Amorim
Foto: Júlio César


O Centro Especializado em Reabilitação (CER) 3 Santo Amaro está de mudança. A unidade, que atendia na avenida Professor Vicente Ráo, 429, está indo para a avenida Miguel Yunes, 491, antigo prédio da AACD. A previsão é de que a unidade atenda no novo endereço no dia 1º de junho.

A alteração do espaço físico busca oferecer maior conforto e comodidade para os pacientes, pois o novo espaço é todo adaptado e com instalações mais amplas e modernas.

Novo endereço

Durante os dias 24 e 25 de maio acontecerá a mudança. Nesse período não haverá atendimento aos pacientes em nenhum dos dois prédios – antigo e novo. A unidade pretende começar a atender no novo endereço até a próxima quarta-feira, dia 1 de junho. Tudo dependerá do período que as empresas de instalações irão demorar para transferir serviços como internet e telefone.

Os atendimentos que iriam acontecer nos próximos dias já estão sendo remarcados. Os pacientes já foram avisados sobre a troca de prédio. A gerência da unidade fez um informativo para ser entregue aos usuários com o nome endereço.

O telefone do local continuará o mesmo e o horário de atendimento também.

collections
Galeria de imagens