Secretaria Municipal da Saúde
PAI da unidade Vila Esperança promove festa junina com grupo de idosos
Por Wendy Kerr (Comunicação SAS-Seconci)
No dia 24 de junho, a equipe do Programa de Acompanhante do Idoso (PAI) UBS Vila Esperança, na Penha, promoveu uma animada festa junina. A iniciativa contou com a parceria do Núcleo de Convivência do Idoso (NCI) e da Associação dos Olivetanos da Paróquia Nossa Senhora da Esperança. A atividade foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Paróquia e contou com a participação de 100 pessoas.
O objetivo do festejo foi o de promover a socialização dos acolhidos pelo programa com os idosos do NCI e ainda estimular a independência e a participação em sociedade.
Além de decoração típica e da tradicional quadrilha junina, com direito a casamento caipira, os participantes puderam conferir apresentação de coral, praticar aula de yoga e ainda saborear comidas típicas.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk