SP Regula
Quadro de Serviços
A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”
Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:
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ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156
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Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
Lista de Serviços
ILUMINAÇÃO PÚBLICA - SOLICITAR MANUTENÇÃO
ILUMINAÇÃO PÚBLICA - SOLICITAR MELHORIA
SERVIÇO FUNERÁRIO E CEMITERIAL
Lista de Equipamentos
O atendimento presencial da SP Regula é realizado no Posto Aqui tem Ouvidoria
Responsável: Ouvidoria Geral do Município.
Endereço: Rua Dr. Falcão Filho, nº 69 - Centro Histórico de São Paulo (ao lado da Estação Anhangabaú do Metrô – Linha Vermelha).
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.
E-mail: ouvidoria@spregula.sp.gov.br
Telefone: 156
HAND TALK
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