Subprefeitura Butantã
Participação popular nas eleições do Conselho Participativo Municipal do Butantã supera expectativa
No dia 08 de dezembro, das 9h às 17h, moradores da região – e até mesmo de outras áreas da cidade, foram até a Subprefeitura do Butantã para votar no seu candidato ao Conselho Participativo Municipal. A eleição aconteceu no auditório e contou com a presença da comunidade durante toda sua duração.
Ao todo foram 712 votos, segundo maior número registrado entre as Subprefeituras. Apesar da grande quantidade de pessoas, os mesários, em conjunto com a equipe de funcionários presentes, garantiram a agilidade no atendimento. Assim, aqueles que praticam a cidadania ativamente puderam fazer isso de forma rápida e eficiente.
O resultado da eleição de toda a capital já foi publicado no Diário Oficial. Confira os candidatos eleitos como titulares em nossa região:
Butantã
Aline Cavalcante Mendonça
Marilene Demasi
Ana Claudia Severino Rivera
Andressa Santostasi Teixeira
Luiz Laedio Martins Costa
Morumbi
Lais Helena Domingues de Castro
Maria Aparecida Faragó Magrini
Alexandra Orioli Abujamraa
Ana Luisa Dantas Coutinho Perez
João Paulo Naves Fernandes
Raposo Tavares
Silvia Miranda Nagata
Maria Angélica Oliveira
Rosiane dos Santos França
Jonathas Cavalaro de Oliveira
Rio Pequeno
Edlayne Ribeirinho Amaral
Pedro Paulo Marques Guasco
Vila Sônia
Ana Lucia Aurelio
Alexandre Piero
Confira o resultado e outros detalhes do Conselho Participativo Municipal clicando aqui.
Saiba mais informações sobre o Conselho Participativo Municipal
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk