Subprefeitura Butantã

Terça-feira, 6 de Agosto de 2013 | Horário: 09:42
Compartilhe:

#PapoRetoSP: a vez e a voz do jovem paulistano

No Butantã, ponto de encontro da juventude será no sábado, dia 10, na pça. Elis Regina

No próximo sábado, dia 10 de agosto, a Subprefeitura Butantã promove a atividade Diálogos das Juventudes, na Praça Elis Regina. A proposta é ocupar a praça para dar vida ao espaço público e criar um novo canal de diálogo com as diversas Juventudes do Butantã. Em caso de chuva, o evento será transferido para a Escola Desembargador Amorim Lima, em frente à praça. O agito começa às 14 horas.

Os Diálogos das Juventudes acontecem em todas as 31 subprefeituras. Partem da premissa de valorizar as características do território e de um caráter itinerante, sendo preciso realizá-lo em diversos pontos do Butantã.

O objetivo fundamental é que o diálogo seja construído junto com a sociedade civil e os grupos organizados para que se ter um caráter horizontal e que de fato responda a realidade em que estamos inseridos. Para tanto, elaboramos algumas atividades e é de fundamental importância a colaboração das redes do Butantã e dos diversos atores que atuam no território na participação e divulgação desse evento.

As atividades programadas são as seguintes:

• Horta Urbana
• Grafite
• Shows
• Roda de Conversa – Protestos no Brasil e a Juventude do Butantã, O que queremos?
• Cine Clube – Curtas

O #PapoRetoSP pretende se tornar uma marca de todas as atividades e diálogos envolvendo os jovens da cidade, seja através de atividades e encontros presenciais, como também nas redes sociais, ponto de encontro e de mobilização cultural que cresce em relevância a cada dia.

collections
Galeria de imagens