Subprefeitura Capela do Socorro
CAT Interlagos realiza seleção para empregos em lojas
Entre os dias 3 e 5 de agosto, as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), inclusive a unidade do CAT Interlagos que atende a região da Capela do Socorro, recebem cadastro de pessoas interessadas em uma das 921 oportunidades de emprego em lojas de departamento.
Entre as possibilidades, 170 são para trabalho em uma grande rede de vendas de equipamentos e artigos esportivos.
A empresa procura jovens talentosos, que tenham ensino médio completo; experiência de, pelos menos, seis meses; disponibilidade de horário; que gostem de esportes (incluindo os radicais) e busquem crescimento profissional.
Esta rede de lojas oferece plano de carreira, o que possibilita grandes chances de aprendizagem, desenvolvimento e estabilidade.
Outras vagas oferecidas pela rede esportiva são: 105 vagas para vendedores de roupas e equipamentos, 55 para operadores de caixa e 10 para estoquistas.
Em outras 15 lojas de departamento, existem 400 vagas para vendedor, 121 para fiscal de loja, 143 para operador de caixa, 56 para balconista de loja, 19 para consultor de vendas, 6 para atendente e 6 para repositor de mercadorias.
Para fazer parte da seleção é necessário ensino médio completo, seis meses de experiência e disponibilidade de horário.
Os salários variam de R$ 675 a R$ 808, conforme a função e a empresa contratante.
Os interessados devem comparecer ao CAT Interlagos com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor e certificado de escolaridade.
Serviço
Seleção para vagas em lojas
Data: De 3 a 5 de agosto
Horário: Das 07h às 18h
Local: CAT Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 6.122
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk