Subprefeitura Capela do Socorro

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010 | Horário: 09:53
Compartilhe:

CATs selecionam profissionais para 575 vagas de difícil colocação

As dez funções de difícil colocação com maior número de vagas são para mecânico, pedreiro, eletricista, serralheiro, encanador, marceneiro, peixeiro, jardineiro, farmacêutico e cartazeiro

Nesta semana as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) selecionam profissionais para o preenchimento de 575 vagas de difícil colocação em diversos setores. As vagas têm essa característica por levarem um tempo maior que a maioria das ofertas para serem preenchidas. Em média, as oportunidades são ocupadas dentro de um prazo de um a sete dias, contado do dia em que foi inserida no sistema de intermediação de mão de obra do CAT.
O setor de convocação do Centro separou dez funções de difícil colocação com o maior número de ofertas. São elas: mecânico, pedreiro, eletricista, serralheiro, encanador, marceneiro, peixeiro, jardineiro, farmacêutico e cartazeiro.
Segundo levantamento feito pelo setor de convocação do CAT, a dificuldade está em encontrar profissionais que conciliem a experiência necessária, e ou cursos e formação nos segmentos apontados. Também existem funções pouco conhecidas como no caso dos cartazeiros, pessoas que escrevem e desenham cartazes promocionais para lojas e supermercados, cuidador de idosos e operador de empilhadeira.
Os salários oferecidos variam de R$ 506 a R$ 1.680, conforme a função e a empresa contratante, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Para se candidatar às vagas de difícil colocação, ou a outras oportunidades, basta comparecer em uma das unidades do CAT relacionadas abaixo, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Serviço
Zona Sul/Interlagos
Av. Interlagos, 6.122
Horário de atendimento das 7h às 18h
 

collections
Galeria de imagens