Subprefeitura Capela do Socorro

Quarta-feira, 7 de Abril de 2010 | Horário: 13:49
Compartilhe:

Domingo é dia de dançar Samba Rock

Com um mergulho no passado musical a Casa de Cultura Palhaço Carequinha realiza um baile para ninguém botar defeito!

Você já se imaginou vivendo na década de sessenta, vestindo as roupas que eram moda, usando os cabelos com cortes ousados e freqüentando os bailinhos que agitavam a vida dos adolescentes daquela época?

 

Então se prepare porque você vai ter a oportunidade de viver um pouco daquele tempo e, ainda por cima, dançar muito no ritmo do Samba Rock.

 

O estilo que traz uma energia inconfundível já foi conhecido como Sambalanço e Swing; o que mais chama a atenção são as coreografias criadas a partir da mistura de passos de rockabilly – um estilo de Rockn’roll mais acelerado – e do Samba de Gafieira.

 

Daí para os campeonatos foi rápido: em pouco tempo os bailes com disputas acaloradas entre pares de dançarinos se espalharam rapidamente por toda a cidade.

 

Nos embalos de uma tarde de domingo Djs vão transformar a Casa de Cultura Palhaço Carequinha em uma verdadeira pista de Samba Rock.

 

Se você gosta do ritmo pegue seu par e vá dançar nesta festa, mas se você ainda não teve contato com esse balanço contagiante, não perca a oportunidade e vá conhecer o Samba Rock!

 

Serviço:

Samba Rock na Casa de Cultura Palhaço Carequinha

Data: 11 de Abril

Horário: 16h

 

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 – Parque América – Grajaú

Entrada gratuita
 

collections
Galeria de imagens