Subprefeitura Capela do Socorro
Guarapiranga: diversidade, clima e vida!
Várias organizações sociais têm se reunido para organizar o 5º Abraço da Guarapiranga, evento que tem o objetivo de chamar a atenção da população e também de órgãos públicos para a questão da água na cidade de São Paulo.
Como em anos anteriores o evento ocorrerá simultaneamente na região do Jardim Ângela e também no Bairro do Socorro, junto às margens da represa. Neste ano o tema do Abraço é Guarapiranga: diversidade, clima e vida e foi definido na última reunião do grupo de organizadores ocorrida no dia 17 de abril.
Participação é livre nas reuniões de organização!
Duas reuniões já foram realizadas pelos organizadores e outras duas já estão marcadas para acontecer no dia 29 de Abril e também do dia 8 de maio, ambas na sede do Grupo de Escoteiros Almirante Tamandaré que fica na Av João Martins Erédia, 205, altura do nº 2.300 da Avenida Robert Kennedy. A participação é livre, pois a idéia é ter o máximo de pessoas colaborando com organização e também com a divulgação do evento.
Se você tem interesse em participar do evento e ajudar na conscientização por um meio ambiente mais saudável, não perca tempo! Faça parte do grupo de colaboradores do Abraço Guarapiranga 2010.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk