Subprefeitura Cidade Tiradentes
Peça Infanto Juvenil - Filhote de Cruz Credo se apresenta no palco do Teatro do Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes
Depois de duas apresentações no palco do teatro Alfredo Mesquita, em Santana, chegou a vez do Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes receber nos dias 14 e 15 de dezembro, às 16h, a peça infanto – juvenil Filhote de Cruz Credo, da Cia O Grito, dramaturgia de Alessandro Hernandez, Direção de Roberto Morettho e com os atores Alessandro Hernandez, Andréa Manna, Denis Antunes e Tertulina Alves no elenco.
Sinopse
Com a fama de ser “o menino mais feio do mundo”, garoto, filho de uma giganta, vive isolado em sua casa. Ao tentar descobrir os segredos do rio que cerca a cidade, conhece uma menina que mudará a forma dele olhar o mundo e a si próprio.
Serviço:
Apresentação da Peça Infanto – Juvenil Filhote de Cruz Credo
Quando: 14 e 15/12 (Sábado e Domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro do Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes
Endereço: Rua Inácio Monteiro, altura do nº 6.900, esq. com Rua Alexandre Davidenko, Cidade Tiradentes. Zona Leste.
Mais informações pelo tel.: 2555-2840
Entrada Franca (com retirada de até um par de ingressos por pessoa com uma hora de antecedência)
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 60 minutos
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk