Secretaria Especial de Comunicação
Subprefeitura do Ipiranga realiza mais um ′Fale com a Sub′
Mais uma edição do programa será realizada nesta terça-feira (15/08), às 19h30, no Ipiranga. Os moradores dos distritos Ipiranga, Cursino e Sacomã poderão conversar com representantes de áreas técnicas sobre interesses da comunidade.
A Subprefeitura do Ipiranga realiza nesta terça-feira (15/08), às 19h30, mais uma edição do programa ′Fale com a Sub′. Os moradores dos distritos Ipiranga, Cursino e Sacomã poderão conversar com representantes de áreas técnicas sobre assuntos de interesse da comunidade. O ′Fale com a Sub′ é também uma oportunidade de os moradores conhecerem o que tem sido feito em cada região e apresentar sugestões e demandas. As reuniões contam com representantes do gabinete do subprefeito e de áreas técnicas da Subprefeitura.
"O principal objetivo do programa é criar um canal direto entre a Subprefeitura e a comunidade, para encaminhamento de demandas específicas da região como tapa-buraco, poda de árvore, limpeza de bueiro, fiscalização e outros serviços. Queremos uma relação mais próxima com o munícipe, para que ele participe e nos ajude a definir as ações que devem ter prioridade", explica o subprefeito do Ipiranga.
Outros canais de comunicação com a Subprefeitura do Ipiranga podem ser usados pela população:
- Site da Subprefeitura Ipiranga
- SAC: solicitações de realizações de competência da Subprefeitura podem ser feitos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão, no site da Subprefeitura.
- Praça de Atendimento: na sede da Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- 156: telefone por onde podem ser registrados pedidos para toda a cidade de São Paulo.
Serviço:
′Fale com a Sub′
Data: 17/08/10
Hora: 19h30
Local: auditório da Subprefeitura do Ipiranga - Rua Lino Coutinho, 444, Ipiranga
"O principal objetivo do programa é criar um canal direto entre a Subprefeitura e a comunidade, para encaminhamento de demandas específicas da região como tapa-buraco, poda de árvore, limpeza de bueiro, fiscalização e outros serviços. Queremos uma relação mais próxima com o munícipe, para que ele participe e nos ajude a definir as ações que devem ter prioridade", explica o subprefeito do Ipiranga.
Outros canais de comunicação com a Subprefeitura do Ipiranga podem ser usados pela população:
- Site da Subprefeitura Ipiranga
- SAC: solicitações de realizações de competência da Subprefeitura podem ser feitos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão, no site da Subprefeitura.
- Praça de Atendimento: na sede da Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- 156: telefone por onde podem ser registrados pedidos para toda a cidade de São Paulo.
Serviço:
′Fale com a Sub′
Data: 17/08/10
Hora: 19h30
Local: auditório da Subprefeitura do Ipiranga - Rua Lino Coutinho, 444, Ipiranga
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk