Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 1
Domingo, 12 de Abril de 2009 | Horário: 13:03
Compartilhe:

Orquestra Sinfônica traz 6ª de Bethoven e solos de trombone

Na próxima sexta-feira (17/04), às 19h30, a Sala Olido recebe o maestro Rodrigo Carvalho com a Orquestra Sinfônica Municipal. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência.
Sob a regência do maestro Rodrigo de Carvalho, a Orquestra Sinfônica Municipal apresenta na próxima sexta-feira, dia 17 de abril, às 19h30, na Sala Olido (avenida São João, 473), a 6ª sinfonia, de Ludwig van Beethoven.

O programa conta, ainda, com mais duas peças: Senhor dos espíritos, de Weber, e Concerto para trombone e orquestra, de Ferdinand David, essa última com solos do instrumentista Gilberto Gianelli.

A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência.


collections
Galeria de imagens