Secretaria Especial de Comunicação
Orquestra Sinfônica traz 6ª de Bethoven e solos de trombone
Na próxima sexta-feira (17/04), às 19h30, a Sala Olido recebe o maestro Rodrigo Carvalho com a Orquestra Sinfônica Municipal. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência.
Sob a regência do maestro Rodrigo de Carvalho, a Orquestra Sinfônica Municipal apresenta na próxima sexta-feira, dia 17 de abril, às 19h30, na Sala Olido (avenida São João, 473), a 6ª sinfonia, de Ludwig van Beethoven.
O programa conta, ainda, com mais duas peças: Senhor dos espíritos, de Weber, e Concerto para trombone e orquestra, de Ferdinand David, essa última com solos do instrumentista Gilberto Gianelli.
A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência.
O programa conta, ainda, com mais duas peças: Senhor dos espíritos, de Weber, e Concerto para trombone e orquestra, de Ferdinand David, essa última com solos do instrumentista Gilberto Gianelli.
A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência.
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
