Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2007 | Horário: 16:40
Compartilhe:

Subprefeitura de Pinheiros lacra mais dois bingos

Nesta quinta-feira (11/01) os bingos Black Jack e Amazonas foram fechados; junto às duas casas lacradas na rua Augusta na última terça-feira (09/01) e a outras lacrações, chega a seis o número de bingos fechados em liminar de funcionamento.
A Subprefeitura de Pinheiros interditou mais dois bingos nesta quinta-feira (11/01). Desta vez, a ação ocorreu na região do Itaim Bibi. O Bingo Black Jack (rua João Cachoeira, 477) teve suas entradas lacradas com blocos de concreto.

Outros blocos foram colocados nas portas do Bingo Amazonas, que fica na rua Clodomiro Amazonas, 896. Além de lacrados, ambos foram multados em quatro mil reais.

Na última terça-feira (09/01) a subprefeitura já havia lacrado duas casas na rua Augusta (Bingo Augusta e Bingo Jardins). Com a ação desta quinta, chega a seis o número de bingos interditados pela subprefeitura.

As ações de fechamento de bingos ganharam respaldo a partir da publicação do Decreto nº 47.415, publicado pelo Diário Oficial em junho de 2006, que exige que os bingos apresentem liminares específicas para funcionamento.


collections
Galeria de imagens