Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Cérebro Eletrônico divulga o álbum “Vamos pro Quarto!” no CCSP
Quinteto paulista mistura teatro, cinema e música em apresentação que acontece no dia 11 de maio

No quarto álbum de estúdio, a banda mantém o seu estilo peculiar
com influências do tropicalismo
com influências do tropicalismo
Por Amanda Monteiro
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) recebe, no próximo dia 11, às 18h, o show da banda Cérebro Eletrônico. Divulgando o CD “Vamos pro Quarto!”, álbum mais recente do grupo, a apresentação que mistura teatro, cinema e muita música, acontece na Sala Adoniran Barbosa.
O quinteto é formado pelos músicos Tatá Aeroplano (voz e brinquedos), Fernando Maranho (guitarra e backing vocal), Gustavo Souza (bateria e backing vocal), Fernando TRZ (teclados e violão) e Renato Cortez (baixo). Evidenciando a criatividade aflorada em letras e arranjos musicais descontraídos e dançantes, as nove faixas do CD revelam um trabalho diferenciado.
No quarto álbum de estúdio, a banda mantém o seu estilo peculiar com influências oriundas do tropicalismo, mas sem perder a sonoridade das combinações entre sintetizadores e escalas peculiares que dão vivacidade a cada instrumento, como podem ser ouvidas nas faixas “Não Bateu Nosso Santo” e “Libertem os Faunos”.
O experimentalismo e a essência psicodélica também são traços marcantes na sonoridade deste novo álbum, produzido pelo próprio grupo.
Serviço: Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, Centro. Próximo da estação Vergueiro do metrô. Tel. 3397-4002. Dia 11, 18h. Ingressos, R$ 20. Podem ser adquiridos a partir de duas horas antes do evento.
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk