Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Graziela Medori estreia seu novo show em dois teatros municipais
'Toma Limonada', faixa homônima ao show, traz a participação de Seu Jorge; as apresentações acontecem nos dias 10 e 29 de maio

Os shows reúnem músicas do novo disco e do seu primeiro trabalho
(Foto Tatiana Provenzano)
(Foto Tatiana Provenzano)
Por Natália Tayota
Prestes a lançar seu segundo disco, a cantora Graziela Medori estreia seu novo show “Toma Limonada” no Teatro Décio de Almeida Prado, dia 10, e no Teatro Flávio Império, dia 29 de maio. Os shows têm entrada gratuita e reúnem músicas do novo disco e do seu primeiro trabalho.
“Toma Limonada”, de autoria de Chico Medori, é a faixa do novo álbum que dá nome ao show e traz a participação do cantor e compositor Seu Jorge. Graziela conta que desde a primeira vez que ouviu a música achou que ela tinha a cara do Seu Jorge. Para conseguir gravar com seu ídolo, ela foi atrás dele em um show. “Não conhecia ninguém da produção, depois de certo sacrifício entrei no camarim, dei um CD pra ele e disse que precisava mostrar uma canção. Mandei e-mails e consegui a gravação por intermédio do assessor dele. Gravar com um ídolo é realmente surreal”.
O repertório do show traz músicas do Chico Medori e também regravações arranjadas de uma maneira mais pop e dançante, entre elas “Um girassol da cor do seu cabelo”, do Lô Borges e “Let Me Sing, Let Me Sing”, do Raul Seixas, além de músicas que marcaram o primeiro disco, como a faixa-título “A hora é essa”, de Roberto e Erasmo Carlos. A banda que acompanha Graziela é formada por Chico Medori, na bateria; Thiago Pimentel, na guitarra; Sérgio Oliveira, no baixo; Tiago Mineiro, no teclado e Sílvio Depieri, no saxofone. O lançamento do segundo álbum está previsto para os próximos meses.
Graziela Medori é filha da consagrada cantora Claudya e do instrumentista Chico Medori. Além da sua carreira solo, a cantora também está à frente da banda Os Brazucálias, que toca versões originais de músicas consideradas o “lado b” de compositores consagrados, como Caetano Veloso, Tom Zé e Os Mutantes.
Serviço: Teatro Décio de Almeida Prado. Rua Cojuba, 45, Itaim Bibi, Zona Oeste. Tel. 3079-3438. Dia 10, 19h.
| Teatro Flávio Império. Rua Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba, Zona Leste. Tel. 2621-2719. Dia 29, 20h.
| Grátis (retirar senha a partir das 14h)
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk