Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Gramado sintético é inaugurado no Jardim Mirna
Texto: Ricardo Monzillo
rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Felippe Saccab
fsaccab@prefeitura.sp.gov.br
Foi inaugurado neste domingo (15) o novo gramado sintético do campo de futebol no CDC Jardim Mirna, na Capela do Socorro, zona sul da cidade.
Na oportunidade estiveram presentes no evento o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo Thomas Américo de Almeida Rossi.
O vereador Goulart autor da emenda para a reforma do gramado junto a Câmara Municipal participou do ponta pé inicial entre outras autoridades do meio esportivo e político.
Foram investidos pela SEME 300 mil nas obras do CDC que conta com quatro vestiários e uma lanchonete. Estão sendo reformados os vestiários e banheiro dos árbitros.
Para abrilhantar a festa de inauguração foi realizado um jogo de futebol entre a Seleção Brasileira Máster e a seleção do Jardim Mirna. Grandes craques do passado e que brilharam em seus clubes chamaram a atenção da população que foi até o local para ver atletas como Muller (São Paulo), Zenon e Biro Biro (Corinthians), Rosemiro (Palmeiras), Pereira (Bahia), Ailton Lira e Edu (Santos), João Paulo (Guarani) entre outros.
O CDC Jardim Mirna fica na Rua Jandira Nogueira Martins, 162 – zona sul da cidade
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk