Subprefeitura Ipiranga

Exibindo 1 para 1 de 3
Sexta-feira, 13 de Julho de 2018 | Horário: 00:00
Compartilhe:

Sábado, 14, é dia de Cata-bagulho

A equipe da Regional Ipiranga estará passando nas vias: Jardim Maristela, Jardim Tropical e Vila Vergueiro, das 08h00 às 11h00

Cata-bagulho na região do Jardim Maristela, Jardim Tropical e Vila Vergueiro Neste sábado, 14 de julho, a Prefeitura Regional Ipiranga realizará Operação Cata-Bagulho por vias Jardim Maristela, Jardim Tropical e Vila Vergueiro

As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pela área abrangente entre a Avenida Marginal Direita Anchieta, Rua Giovanni Carnovali, Rua Professor Sylla Mattos, Rua Dezoito de Outubro, Rua Caloji, Rua Nelson Lins de Barros entre outras.

O objetivo da ação é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana. E aos moradores fica a nossa dica, coloque para fora materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal. A equipe estará passando das 8h00 às 11h00.


O descarte irregular de lixo é visto como crime ambiental, sujeito a multa de R$ 15 mil em caso de flagrante.
Se o munícipe quiser fazer o descarte de algum item inservível, e se a sua rua a operação cata-bagulho não estiver completa você pode solicitar também na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Ipiranga, Rua Lino Coutinho, 444, a outra opção é levar o material a um Ecoponto, com no máximo, 1m³ de entulho o que equivale a uma caixa d’água de mil litros.


Ecopontos Ipiranga

Rua Tereza Cristina, nº 10
Rua Santa Cruz, nº 1452
Rua Italva, nº 86
Rua Comandante Taylor, nº 657

collections
Galeria de imagens