Subprefeitura Jabaquara

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2011 | Horário: 08:38
Compartilhe:

CATs oferecem vagas para pessoas sem experiência

Interessados do Jabaquara podem se inscrever na unidade que fica no subsolo da Subprefeitura, das 8h às 17h

Os postos do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, possuem cerca de 10 mil vagas disponíveis nos mais diversos segmentos para os munícipes interessados. Dentre elas, 2.686 são para pessoas que não possuem experiência no mercado de trabalho.

Para aqueles que possuem o ensino médio completo e incompleto as vagas com maior oferta são: operador de telemarketing ativo e receptivo, operador de cobrança, atendente de balcão, auxiliar de repositor, operador de supermercados e consultor de vendas.

Também há vagas para os munícipes que possuem apenas o ensino fundamental completo como: montador de equipamentos de telecomunicações, atendente de lanchonete e motorista.

Já os trabalhadores que não chegaram a concluir o ensino fundamental, também terão oportunidade de concorrer a vagas como ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, dentre outras.

Os salários variam de acordo com a escolaridade exigida e vão desde o salário mínimo, podendo chegar até R$ 2.000.

Os trabalhadores da região do Jabaquara interessados nas vagas oferecidas podem se dirigir, de segunda à sexta-feira, à unidade fixa, localizada no Subsolo da Subprefeitura Jabaquara, na avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314, próximo ao Metrô Jabaquara.
 

Serviço

CAT Jabaquara
Local:
Subprefeitura Jabaquara

Endereço: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314
Horário: 8h às 17h

 

collections
Galeria de imagens