Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento

Despacho SMUL.ATECC.CPPU/097/2026

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 09 de junho de 2026, página 176.

Processo: 6068.2026/0003705-0
Interessado: UNIVERSIDADE DE S. P. (MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA)
Local: AVENIDA PEDRO ÁLVARES CABRAL, 1301, NO PARQUE IBIRAPUERA
Assunto: PROJEÇÃO EM EMPENA CEGA “VIDEOBRASIL OPEN AIR 2026”.

 

PROCESSO DEFERIDO

 

1. Em relação à solicitação apresentada pelo interessado

Considerando a Lei Municipal nº 14.223/2006, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana do Município de São Paulo;

Considerando a Resolução SMDU.CPPU/008/2011, que dispõe sobre a realização dos eventos de projeção temporária de filmes, desenhos, fotos e imagens em geral, visíveis do logradouro público, realizados na cidade de São Paulo;

Considerando o email do interessado informando o cancelamento de uma das datas (158872880);

Considerando a Informação SP-URB/PRE-SPU-ASS-SPURB Nº 158547672;

DEFIRO a comunicação visual de projeção em empena cega “VIDEOBRASIL OPEN AIR 2026”, nos dias 3 de setembro de 2026, 5 de novembro de 2026 e uma sessão complementar no dia 14 de janeiro de 2027 na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 - Parque Ibirapuera, por se tratar de projeção artística, e iniciativa institucional, na empena cega no Museu de Arte Contemporânea - MAC, vinculada à programação pública e cultural, com o objetivo de ampliar o acesso à produção artística contemporânea por meio da exibição gratuita de obras audiovisuais em espaço urbano aberto.

2. A presente anuência não exime o interessado da obtenção das demais licenças e autorizações necessárias junto aos órgãos públicos competentes.

3. Publique-se.

4. Encaminhe-se à Subprefeitura Vila Mariana para conhecimento e providências cabíveis.

5. Arquive-se.

 

 

 
collections
Galeria de imagens