Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento
EXTRATO DA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA
FERNANDO HENRIQUE GASPERINI, Coordenador do Comitê Intersecretarial de Monitoramento e Avaliação da Implementação do PDE - CIMPDE, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, DETERMINA a publicação do extrato contendo os assuntos tratados relativos às matérias constantes da Pauta da 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA, realizada em 23 de junho de 2026.
PAUTA DA REUNIÃO: 1. Comunicações Gerais; 2. Atualizações recentes da Plataforma de Monitoramento e Avaliação do PDE; 3. Revisão do Decreto de regulamentação do CIMPDE.
01) O Coordenador, Sr. Fernando Henrique Gasperini, iniciou a reunião às 14h39, seguida das comunicações gerais: posse dos representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, Sra. Flavia Taliberti Peretto (Suplente – PLANURB 1), Sra. Adriana Jardim Gouveia (Suplente – PLANURB 2); Sr. Tales Eduardo Ferretti Pacheco (Titular – DEUSO) e Sra. Aline Cannataro de Figueiredo (Suplente – DEUSO) e pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Sra. Maria Mariana de Jesus Souza (Suplente), nomeados pela Portaria SGM nº 19, de 12 de fevereiro de 2026 (D.O.C. 13/02/2026); dos representantes da Secretaria Municipal da Fazenda, Sr. Gabriel Oliveira Reis (Titular) e Sra. Monica Miyuki Obara (Suplente) e da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, Sr. Rafael Mielnik (Titular) e Luccas Bernacchio Gissoni (Suplente), nomeados pela Portaria SGM nº 47, de 16 de março de 2026 (D.O.C. 17/03/2026); dos representantes da Secretaria Municipal da Habitação, Sr. Rafael Barreto Castelo da Cruz (Titular) e Sr. Alan Eduardo de Paula (Suplente), nomeados pela Portaria SGM nº 108, de 26 de maio de 2026 (D.O.C. 27/06/2026) e ciência das Atas: 6ª Reunião Ordinária, 7ª Reunião Ordinária, 8ª Reunião Ordinária, 9ª Reunião Ordinária, 10ª Reunião Ordinária; 11ª Reunião Ordinária, 12ª Reunião Ordinária, 13ª Reunião Ordinária, 14ª Reunião Ordinária, 15ª Reunião Ordinária, 16ª Reunião Ordinária e 1ª Reunião Extraordinária.
02) Foi solicitada a inversão de pauta entre os itens 2 e 3, não havendo óbices do plenário.
03) Na sequência foi realizada a apresentação da revisão do Decreto de regulamentação do CIMPDE, pela Diretora da Divisão de Monitoramento e Avaliação (DMA) de PLANURB e representante suplente da SMUL (PLANURB 1), Sra. Flavia Taliberti Peretto.
04) Em seguida, foi realizada a apresentação com as atualizações recentes da Plataforma de Monitoramento e Avaliação do PDE, pela Diretora da Divisão de Monitoramento e Avaliação (DMA) de PLANURB e representante suplente de SMUL (PLANURB 1), Sra. Flavia Taliberti Peretto, complementada pelo Clayton Erik Teixeira, representante titular de SMUL (PLANURB 2) seguida de debates e sugestões.
05) Não havendo mais assuntos a serem tratados, o Coordenador agradeceu a participação do colegiado e encerrou a reunião às 15h56.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
