Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Exibindo 1 para 1 de 3

Mesa Frutos da UMAPAZ: Relatos de Ex-estagiários - 12 anos da UMAPAZ

 A UMAPAZ recebe desde sua formação, há 12 anos, estudantes das mais diversas áreas para participarem de estágio em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.
O período de estágio é de um ano podendo ser prorrogado por mais um. A troca de conhecimento que ocorre entre toda a equipe, além dos questionamentos que ampliam o diálogo entre teoria e prática são incontáveis!

Nestes 12 anos passaram por esta casa estudantes de gestão ambiental , engenharia florestal, biologia, pedagogia, geografia, psicologia, nutrição, jornalismo, web designer, publicidade e propaganda, geociências, administração, história, sociologia e muito contribuíram para a existência de tudo que realizamos. Esta grande mistura de olhares proporcionou crescimento tanto para os profissionais supervisores quanto para o público atendido.

Esta mesa pretende ser um espaço de escuta do quanto o estágio na UMAPAZ contribuiu para a formação dos profissionais que são hoje. Convidamos 4 profissionais que representarão mais de 300 estagiários:

- Adriana Teixeira (PEDAGOGA)
- Giovana Villa Alvarenga (BIÓLOGA)
- Pedro Paulo Coelho (GEÓGRAFO)
- Simone Yamaji (MARKETING)

 

Coordenação: Estela Gomes e Márcia Barbosa Correa

Data: 23 de janeiro de 2018, terça-feira
Horário: das 10h às 12h

 

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Inscrições encerradas

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

Como chegar na UMAPAZ:

collections
Galeria de imagens

Instagram I  Facebook I  YouTube I  Twitter I  TikTok