Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita Rua Fidêncio Ramos para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Fidêncio Ramos, sentido único, entre as ruas Gomes de Carvalho e Ramos Batista, na Vila Olímpia, das 05h00 de sábado (16/03) às 05h00 de segunda-feira (18/03), para estacionamento de guindaste, sendo liberado somente o acesso local aos empreendimentos e para os moradores.
Alternativas
Como opção de desvio, os motoristas deverão seguir pela Alameda Raja Gabaglia até a Rua São Tomé, acessar a Rua do Rócio, retornando para a Rua Ramos Batista.
Recomendações ao público
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade para maior segurança;
- Respeite a sinalização;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar caminhos alternativos, evitando passar nas imediações do evento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
Siga-nos:
@cetsp_
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk