Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET realiza cadastramento de moradores da região da Arena Corinthians para acesso durante jogos da Copa do Mundo
A Companhia de Engenharia de Tráfego está cadastrando moradores e comerciantes da região da Arena Corinthians para garantir o acesso de seus veículos às áreas de restrição de circulação durante a realização de jogos no estádio. O cadastramento foi iniciado no dia 26/05 e se estenderá até sábado (31/05). A medida é necessária em função das alterações e bloqueios promovidos pela CET para as partidas realizadas no local.
A Autorização de Acesso deverá ser utilizada a partir deste domingo (1º/06), para o jogo teste da Copa do Mundo, entre Corinthians e Botafogo. Durante todas as partidas do mundial, só poderão adentrar os bloqueios os veículos que tiverem o adesivo de acesso ao morador.
A CET espera cadastrar as 130 residências/comércios das áreas bloqueadas da Rua Doutor Luis Ayres, Avenida do Contorno e também da Rua Manoel Ribas. Até o momento, as equipes da Companhia que percorreram os trechos das três vias que terão bloqueios já cadastraram 107 endereços e emitiram cerca de 90 autorizações. Nos locais em que não havia ninguém, os funcionários da Companhia deixaram uma carta no local solicitando aos moradores para ligar para o telefone 3396-8095 e reagendar a visita.
É importante destacar que somente o adesivo "Autorização de Acesso ao Morador" – vai identificar os veículos que precisam passar pelos bloqueios realizados pela CET. Os moradores residentes na Rua Doutor Luis Ayres, no trecho entre o Túnel Águia de Haia e a Rua Maria Eugenia Celso, farão o acesso às residências apenas no ponto de bloqueio da Rua Peixoto Werneck.
Já os moradores residentes na Avenida do Contorno (a partir do numeral 208) e na Rua Manoel Ribas, entre a Avenida do Contorno e Rua Paulo Frontim, deverão acessar suas casas pela Rua Padre Viegas de Menezes e Avenida do Contorno. A saída deverá ser feita pela Rua Manoel Ribas, depois à esquerda na Rua Nova Petrópolis até chegar à Avenida Campanella.
Lembramos que as autorizações são apenas para o acesso às residências/comércios e não para os pontos de verificação veicular, onde só poderão passar veículos autorizados pela FIFA.
Para mais informações de trânsito, o usuário também pode ligar para o telefone 1188 - Fale com a CET. Atende 24 horas por dia.
Departamento de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk