Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita Rua Antônio de Pinho de Azevedo para obras
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Rua Antônio de Pinho de Azevedo, sentido Marginal Pinheiros, entre as ruas Anália Maria de Jesus e Durval Pinto Ferreira, para obras nas galerias pluviais. O bloqueio teve início às 8h00 desta sexta-feira (11/07) e tem previsão de liberação às 18h00 de segunda-feira (21/07).
Desvio
Os veículos que trafegam pela Rua Antônio Pinho de Azevedo, sentido Marginal Pinheiros, deverão virar à direita na Avenida Rodrigues Montemor, à esquerda na Rua Paulo Rodrigues Durão, à direita na Rua Matias Pires e Rua Teodoro Cabral, à esquerda na Rua Prof. Nelson de Senna, à direita na Rua Cel. Teodoro Ferreira, à esquerda na Rua Eduardo de Sá, retornando à Rua Durval Pinto Ferreira.
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure conhecer previamente as vias de acesso;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa-CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk