Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Novos Bolsões de Táxi para o "Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 - 2014"
A Secretaria Municipal de Transportes, através da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da SPTrans, preparou Operação Especial de Trânsito e Transporte para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos José Carlos Pace.
Para comodidade do usuário que optar pelo transporte público, os táxis poderão ser encontrados em quatro áreas de embarque, devidamente identificadas e sinalizadas para facilitar a localização dos motoristas e passageiros. Veja abaixo os endereços:
- Bolsão A: Avenida Rio Bonito, entre a Avenida Interlagos e a Avenida Antônio Barbosa da Silva Sandoval
- Bolsão B: Avenida Interlagos, entre a Praça Moscou e a Praça Batista Botelho (no fluxo normal)
- Bolsão C: Avenida Interlagos, entre a Praça Enzo Ferrari e a Avenida Antônio Barbosa da Silva Sandoval
- Bolsão D: Avenida Rubens Montanaro de Borba, entre a Avenida Jangadeiro e a Rua Juan Gonzáles Vila (no fluxo normal, junto ao canteiro central)
Além destes, os taxistas terão à disposição ainda o Bolsão E (Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, entre a Avenida Interlagos e a Rua Arnaldo Magnicaro), que será utilizado para estocagem de veículos e regulagem de saída, não sendo permitido o embarque de passageiros.
A CET solicita que o usuário dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada (Não existirão vagas de estacionamento em frente ao Autódromo).
Recomendações ao público
• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Procure conhecer antes o melhor itinerário para o Autódromo;
• Observe a sinalização e a orientação dos técnicos da CET e da Polícia Militar;
• Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk