Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015 | Horário: 16:40
Compartilhe:

Rua Doutor Álvaro Alvim será interditada para estacionamento de guindaste

-

A Rua Doutor Álvaro Alvim será interditada, entre as ruas Humberto I e Rio Grande, das 9h00 às 17h00 de domingo (19/04), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais de responsabilidade da FEBASP – Federação de Badminton do Estado de São Paulo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Desvios

Os veículos que trafegam pela Rua Doutor Álvaro Alvim deverão seguir pelas ruas Major Maragliano, Pedro Morganti e Rio Grande.

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET
 

Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo 

collections
Galeria de imagens