Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Segunda-feira, 6 de Julho de 2015 | Horário: 17:08
Compartilhe:

No dia 11, começa a antecipação do horário de abertura do Minhocão, em todos os sábados, para pedestres e ciclistas

-

A partir do próximo sábado, dia 11, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá abrir o Elevado Costa e Silva (Minhocão) exclusivamente aos pedestres e ciclistas às 15h.

A liberação ocorrerá todos os sábados seguintes. A reabertura ao trânsito de veículos continuará ocorrendo às 6h30 das segundas-feiras.

Estudos realizados nos dias 20/06 e 04/07 indicaram que o trânsito na região transcorreu dentro da normalidade, bem como o serviço de transporte coletivo.

Os motoristas continuarão a ser orientados por agentes da CET para a utilização de rotas alternativas. No sentido LESTE/ OESTE, o trajeto será pela Praça Roosevelt, Rua Amaral Gurgel, Largo do Arouche, Avenida Duque de Caxias, Avenida São João, Avenida Gal. Olímpio da Silveira e Avenida Francisco Matarazzo. No sentido OESTE/LESTE será pela Avenida Gal. Olímpio da Silveira, Rua das Palmeiras, Rua Sebastião Pereira, Rua Amaral Gurgel e Praça Roosevelt.

O monitoramento da CET também poderá resultar em ajustes nas sinalizações vertical, horizontal e semafórica para garantir a fluidez do tráfego naquela área do Centro da cidade.

 

Departamento de Imprensa - CET

Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo 

collections
Galeria de imagens