Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016 | Horário: 19:53
Compartilhe:

Rua Humberto de Almeida será interditada para obras do Córrego Ponte Baixa

-

 A Rua Humberto de Almeida será interditada, a partir das 10h00 de quarta-feira (10/02), em continuidade às obras de canalização do Córrego Ponte Baixa, junto à Estrada do M’ Boi Mirim, de responsabilidade da SPOBRAS. A previsão das obras é de 60 dias.


Desvios

Os veículos serão desviados para a pista provisória paralela ao trecho interditado. Nesta pista provisória, o trânsito terá sentido duplo de circulação.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens