Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Quinta-feira, 28 de Abril de 2016 | Horário: 19:11
Compartilhe:

Trajeto do ônibus será alterado a partir de segunda-feira; passeio começará na Praça da República

-

 As ruas Vicente José dos Santos e Herculano José dos Santos, região de Perus, passarão por alteração de circulação viária a partir de sábado (30/04), visando melhorar as condições de acessibilidade ao CEU Parque Anhanguera, com fluidez no trânsito e acréscimo na segurança viária.

Alterações


• Implantação de sentido único de circulação na Rua Herculano José dos Santos, no trecho e sentido da Rua Faiçal Murad para a Avenida Felippo Sturba;
• Implantação de sentido único de circulação na Rua Vicente José dos Santos, no trecho e sentido da Avenida Felippo Sturba para a Rua Herculano José dos Santos;
• Implantação de novas faixas de pedestres, zebrado e faixas duplas amarelas, sinalização vertical de área escolar e velocidade máxima permitida, além do aumento da área para embarque de desembarque da EMEF Jardim Britânia;
• Regulamentação ao estacionamento e implantação de placas de orientação ao CEU Parque Anhanguera nas vias da região.

Conforme folha informativa anexa.

Alternativas

Os veículos oriundos da Rua Mário Palmério e da Avenida Felippo Sturba deverão utilizar as ruas Vicente José dos Santos e Herculano José dos Santos para ter acesso ao CEU Anhanguera.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens