Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 | Horário: 10:29
Compartilhe:

Avenida Sapopemba será parcialmente interditada para obras do Metrô

-

Em continuidade as obras da Linha 15 prata do Metrô, a pista centro/bairro da Avenida Sapopemba será interditada de segunda-feira (20/06) à sexta-feira (24/06), sempre das 23h00 às 5h00.

Alterações

Interdição do sentido Centro/Bairro da Avenida Sapopemba, entre as ruas Francisca Marinho e Milton da Cruz.

Desvios
• Avenida Sapopemba (sentido Bairro) – a partir do cruzamento com a Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho, seguir pela pista sentido Centro da Avenida Sapopemba, que terá sentido duplo de circulação, retomando o caminho original na Rua Lourival Fontes.

• Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello / Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho – para utilizar a Avenida Sapopemba (sentido Bairro) deverão seguir pela Avenida João Tobias Rebelo, Rua Milton da Cruz, Rua Guaiana Timbó, Rua Sanguina, acessando a Avenida Sapopemba. Os veículos que utilizam a Rua Francisca Marinho para acessar o sentido Centro da Avenida Sapopemba farão o mesmo percurso, com retorno na Rua Doutor Edgard Pinto Cesar, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens