Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Segunda-feira, 1 de Outubro de 2018 | Horário: 18:29
Compartilhe:

CET interdita Rua Pirapora no Paraíso para estacionamento de guindaste

-

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Pirapora, entre as ruas Doutor Luiz Gottschalk e Curitiba, no Paraíso, Zona Sul da Cidade, das 07h00 de segunda-feira (1º/10) às 18h00 terça-feira (02/10), para estacionamento de Guindaste e içamento de materiais.

Alternativas
· Os veículos que circulam pela Rua Pirapora, poderão seguir pelas ruas Doutor Luiz Gottschalk, Tumiaru e Curitiba;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET
 

collections
Galeria de imagens