Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito no Jardim Paulista para evento
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Alameda Jaú, 1061, região do Jardim Paulista, Zona Oeste da cidade, de 12 a 14, das 13h00 às 18h00, para realização do evento “Aplicação de Provas Concurso Público para Provimento de Cargos Juiz”, no Colégio Dante Alighieri.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
• Observe a sinalização e a orientação dos técnicos da CET;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes.
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk