Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Terminais João Dias e Guarapiranga recebem ação de vacinação contra a febre amarela
A SPTrans informa que equipes da Secretaria Municipal da Saúde estarão nos terminais João Dias e Guarapiranga nos dias 21, sexta, e 27 de dezembro, quinta-feira, em ação de vacinação contra a febre amarela.
A iniciativa faz parte de uma parceria entre a SPTrans, Secretaria da Saúde e SPUrbanuss, para levar a campanha de imunização para mais perto da população, facilitando o acesso dos passageiros que circulam nos terminais à vacina.
Cerca de 50 mil passageiros circulam por dia útil, em média, no terminal João Dias, que comporta a operação de 33 linhas de ônibus municipais. Já o terminal Guarapiranga, no qual operam 17 linhas, recebe uma média de 25 mil passageiros por dia útil; daí a importância da iniciativa que visa atingir o maior número de pessoas para prevenir o contágio da doença, que é transmitida por mosquitos infectados.
Em novembro, a ação foi realizada nos terminais Grajaú e Varginha, nos dias 12 e 13, e Cidade Tiradentes no dia 24.
Serviço: Vacinação contra a febre amarela
Data: sexta-feira (21) e quinta-feira (27) de dezembro
Local: Terminal João Dias (Av. João Dias, 3.589 - Jardim Monte Azul)
Horário: das 9h às 15h
Local: Terminal Guarapiranga (Estrada do M'Boi Mirim, 150 - Jardim São Luis)
Horário: das 11h às 16h
Assessoria de Imprensa - SPTrans
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk