Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET altera circulação da Rua José Pedro no Jardim Monte Kemel
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua José Pedro do Amaral, no sentido da avenida Professor Gióia Martins para a Avenida Cláudio Franchi, na região da Jardim Monte Kemel, Zona Oeste da Cidade, a partir de sábado (05). A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito na região.
Alternativas
• Os veículos oriundos da Avenida Claudio Franchi com destino à Avenida Prof. Gióia Martins, poderão seguir pela Rua José Ferreira da Rocha Filho ou Rua Prof. Coriolano Martins;
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Recomendações
• Não estacione em locais onde houver canalização;
• Respeite os agentes de trânsito
• Se necessitar pedir informações, faça de forma que não comprometa a fluidez e a segurança do trânsito.
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk