Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019 | Horário: 12:25
Compartilhe:

CET monitora trânsito na região do Brooklin para XX MAIFEST

-

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Brooklin, das 22h00 de sexta-feira (24) às 04h00 da segunda-feira (27), para a realização da “XX MAIFEST”. A festa será realizada nas ruas Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Barão do Triunfo e Bernardino de Campos, das 10h00 de sábado (25) às 23 de domingo (26).


Interdições e Alternativas

Das 22h00 de sexta-feira (24/05) às 04h00 da segunda-feira (27/05):

• Rua Joaquim Nabuco, entre as avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz;
o Alternativa: Avenida Santo Amaro, à direita na Avenida Jornalista Roberto Marinho, à direita na rua Barão de Jaceguai, à direita na Rua José dos Santos Junior, retornando para a Avenida Vereador José Diniz.
• Rua Princesa Isabel, entre as ruas Bernardino de Campos e Laplace;
o Alternativa: À direita na Rua Bernardino de Campos, acessando a Avenida Santo Amaro.
• Rua Barão do Triunfo, entre as ruas Bernardino de Campos e Laplace;
o Alternativa: À direita na Rua Laplace e à direita na Avenida Vereador José Diniz.
• Rua Bernardino de Campos, entre as ruas Princesa Isabel e Barão do Triunfo;
o Alternativa: À direita na Rua Barão do Triunfo até a Avenida Jornalista Roberto Marinho; ou à direita na Rua Barão do Triunfo, à esquerda na Rua José dos Santos Junior, à esquerda na Rua Princesa Isabel e à direita na Rua Bernardino de Campos, acessando a Avenida Santo Amaro.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Utilize transporte público (metrô, trem, ônibus e táxis);
• Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Assessoria de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens