-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Terminal da SPTrans terá unidade móvel LGBTI no dia 26 de julho
A SPTrans informa que no dia 26 de julho, sexta-feira, o Terminal São Miguel receberá a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) para atendimento dos passageiros. A Ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e não interfere na operação das linhas no Terminal.
A iniciativa é gratuita, das 13h às 18h, com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.
Serviço
Terminal São Miguel
Endereço: Rua Tarde de Maio, s/nº - São Miguel
Para informações sobre itinerários ligue 156.
Assessoria de Imprensa - SPtrans
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais