Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 13 de Maio de 2011 | Horário: 09:42
Compartilhe:

CET bloqueia Paulista e Frei Caneca para estacionamento de guindaste

-

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai bloquear a Rua Frei Caneca, no trecho entre a Avenida Paulista e a Rua Luis Coelho, das 04h00 às 14h00 de domingo (15/05), e duas faixas da Avenida Paulista, na altura da Rua Augusta (sentido Consolação), da 01h00 às 07h30, para estacionamento de guindaste. Os trechos interditados terão acesso liberado somente para moradores.

Alternativas

  • Os usuários da Rua Luis Coelho que desejam seguir até a Avenida Paulista deverão utilizar as ruas Frei Caneca (sentido Centro), Antonio Carlos e Augusta;
  • Os motoristas que desejam acessar a Rua Frei Caneca vindos da Avenida Paulista deverão utilizar as ruas Augusta e Luis Coelho.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários durante todo o período de interdição.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens