Mooca

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2026 | Horário: 10:27
Compartilhe:

Zeladoria na Rua Nelson Cruz é reforçada

Serviços contínuos garantem organização e cuidado com a região

Com início na Avenida Celso Garcia, a Rua Nelson Cruz possui cerca de 500 metros de extensão e dá acesso a importantes equipamentos públicos, como a Fábrica de Cultura e a Associação Desportiva da Polícia Militar, além de estar localizada ao lado do Parque Belém. A via conta com serviço diário de zeladoria, estruturado para atender às demandas da população da região e de seus visitantes.

Remoção de objetos de grandes objetos na Rua Nelson Cruz. Créditos: Subprefeitura Mooca

Na manhã desta quinta-feira (12), foram realizados os serviços diários de zeladoria, como varrição, capina, remoção manual e mecanizada de resíduos, além da adesivagem de veículos em situação de abandono. As ações fazem parte do atendimento permanente executado na via.

A região também conta com equipe responsável pelo atendimento em áreas com menor espaço para circulação, onde a limpeza é realizada manualmente, em razão da impossibilidade de acesso de caminhões e maquinário. O serviço é executado três vezes por semana, reforçando o cuidado contínuo com o local.

A atuação da administração municipal tem como objetivo garantir o bem-estar da população, assegurar a livre circulação e preservar a ordem e a segurança urbana.

collections
Galeria de imagens