PROCON Paulistano

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2025 | Horário: 12:42
Compartilhe:

Procon Paulistano participa da abertura da APAS Experience 2025

O evento destacou inovação e fortalecimento do varejo

Na última terça-feira(30/09), a coordenadora do Procon Paulistano, Cristiane Pereira, acompanhada do diretor jurídico Renan Alexandre Teles e do diretor de fiscalização Pedro Toron, participou da abertura da APAS Experience, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). A feira regional, voltada ao setor supermercadista, foi realizada no Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Com programação dedicada ao fortalecimento do varejo, o encontro promoveu um dia de networking, negociações e debates sobre inovação, além de palestras sobre inteligência de dados, estratégias de negócios e a relevância do setor para a economia da cidade.

Na cerimônia de abertura, o presidente da APAS, Erlon Ortega, destacou o compromisso do setor com a modernização e a responsabilidade social. “Estamos à disposição para ouvir, compreender e colaborar com soluções que modernizem o setor e reduzam o desperdício de alimentos no Brasil”, afirmou.

A coordenadora do Procon Paulistano, Cristiane Pereira, ressaltou a importância da aproximação com o setor supermercadista. “Eventos como este fortalecem o diálogo entre fornecedores e o Procon. Nosso papel é garantir que a inovação e o crescimento do varejo estejam sempre alinhados ao respeito aos direitos do consumidor paulistano”, destacou

 

Por Jorge Kolenyak | ASCOM/SMJ

collections
Galeria de imagens