Subprefeitura

Exibindo 1 para 1 de 3
Segunda-feira, 17 de Abril de 2023 | Horário: 20:09
Compartilhe:

Túnel Nove de Julho será interditado para limpeza

As interdições acontecem nesta terça-feira (18) e nesta quarta-feira (19), sempre das 23h30 às 4h30

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Nove de Julho - Daher Elias Cutait, que será interditado nesta terça-feira (18) e nesta quarta-feira (19), sempre das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para serviços de limpeza a serem executados pela Prefeitura de São Paulo. O túnel localiza-se na Avenida Nove de Julho, sob a Avenida Paulista.

Interdições

Sentido Centro: das 23h30 de terça-feira (18) às 04h30 de quarta-feira (19)
Sentido Bairro: das 23h30 de quarta-feira (19) às 04h30 de quinta-feira (20)


Alternativas

Sentido Centro: seguir pela Rua Convenção de Itu, Alameda Jaú, Alameda Casa Branca, Rua Prof. Otávio Mendes, Rua Prof. Picarolo e Avenida Nove de Julho (sentido Centro)
Sentido Bairro: seguir pela Rua Eng. Monlevade, Rua Carlos Comenale (sendo que essa via, no trecho da Rua Peixoto Gomide até a Praça Rodrigo Lefévre, terá o seu sentido de direção invertido), Rua Peixoto Gomide, Alameda Itu e Avenida 9 de julho

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

Respeite a sinalização
Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens