Subprefeitura

Quarta-feira, 16 de Abril de 2008 | Horário: 10:05
Compartilhe:

Prefeitura interdita ferro-velho na Bela Vista

A Secretaria das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura da Sé, interditou na tarde desta quarta-feira (16) dois ferros-velhos na Bela Vista que funcionavam irregularmente.

Em um deles, que fica na esquina das ruas Conselheiro Ramalho com a Quatorze de Julho, foram encontrados mais de dois mil manuais do Ministério do Trabalho lacrados, além de livros didáticos, bobinas e fios de cobre. O outro estabelecimento também fica na rua Conselheiro Ramalho, 237.

“Estamos coibindo com rigor os ferros-velhos ilegais, pois, além de funcionar sem documentação, alguns destes estabelecimentos irregulares contribuem com ações criminosas, receptando produtos furtados como tampa de bueiros e fios da rede elétrica, entre outros patrimônios públicos”, afirma o secretário das Subprefeituras Andrea Matarazzo.

Para retirar todo o material dos locais, serão necessários mais de 10 caminhões. Os imóveis serão emparedados amanhã. Em 2007 foram fechados 166 ferros-velhos em toda a cidade.
 

collections
Galeria de imagens