Subprefeitura

Terça-feira, 23 de Abril de 2019 | Horário: 10:01
Compartilhe:

Programa Livro na Faixa entrega livros gratuitos nos terminais Lapa e Princesa Isabel

-

Estante com livros. Na parte de cima tem um letreiro: Livro na Faixa. Na parte de baixo está escrito Troca de livrosPara comemorar o Dia Mundial do Livro, a SPTrans, em parceria com o Projeto Leitura do Vagão, distribuirá 400 livros nos terminais de ônibus Lapa e Princesa Isabel, nesta terça-feira (23), às 11h. As pessoas que passarem por estes terminais receberão um livro gratuitamente. Pelos locais circulam cerca de 30 mil passageiros em dias úteis.

Serviço:
Abastecimento simultâneo de livros
Local: Terminais Princesa Isabel (Alameda Glete, 433) e Lapa (Praça Miguel Dell'Erba,50)
Data: hoje, 23, às 11h

Livro na Faixa
O programa Livro na Faixa vai completar cinco anos e é desenvolvido pela Assessoria de Marketing da SPTrans. Mais de 80 mil livros já foram doados por meio do projeto, consolidando o objetivo de incentivar o prazer pela leitura. As estantes com os livros estão disponíveis em 20 terminais de ônibus, conforme relação abaixo, e são identificadas com o nome do programa, onde os usuários têm a oportunidade de doar e levar livros gratuitamente.

Para desfrutar dos livros não é preciso ficar sócio, fazer inscrição ou ter carteirinha.Os usuários podem escolher qualquer livro de seu interesse entre os disponíveis e levar para casa, de forma gratuita, ou deixar suas doações e, assim, contribuir para alimentar o projeto.

As estantes estão instaladas nos terminais que funcionam 24h nos endereços abaixo, lembrando que as doações podem ser feitas em qualquer tempo desde que não sejam de livros didáticos, mas sempre de literatura nacional ou estrangeira.

Endereços:
A.E. Carvalho: Av. Imperador, 1.401
Amaral Gurgel : R. Dr. Frederico Steidel, 107
Bandeira: Praça da Bandeira
Campo Limpo: Estrada do Campo Limpo, 3401
Capelinha: Estr. de Itapecerica, 3158
Carrão: Av. Dezenove de Janeiro, 884
Cidade Tiradentes: Rua Sara Kubitscheck, 165
Grajaú: Rua Giovanni Bononcini esq. c/ Av. D. Belmira Marin
Guarapiranga: Estrada do M'Boi Mirim, 152. Esquina com Av. Guarapiranga
Jardim Angela: Estrada do M'Boi Mirim, 3630
Lapa: Praça Miguel Dell'Erba,50
Mercado: Av. do Estado, 3350
Parelheiros: Estrada da Colônia, s/nº
Penha: Av. Cangaíba, 31
Pinheiros: Rua Gilberto Sabino, 130
Pirituba : Av. Dr. Felipe Pinel, 60
Princesa Isabel: Alameda Glete, 433
Santo Amaro: Av. Padre José Maria, 400
Sapopemba/ Teotônio Vilela : Av. Arquiteto Vilanova Artigas, s/nº
Vila Nova Cachoeirinha: Av. Inajar de Souza, s/nº

*Com informações da Secretaria Especial de Comunicação

collections
Galeria de imagens