Subprefeitura Butantã

Exibindo 1 para 1 de 1
Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022 | Horário: 13:59
Compartilhe:

PREFEITURA SUSPENDE RODÍZIO MUNICIPAL DE VEÍCULOS A PARTIR DE 26 DE DEZEMBRO

O rodízio volta a vigorar na segunda-feira(9) de janeiro de 2023

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), informa que o Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso para os veículos de passeio (automóveis) a partir do dia 26/12/2022. Vão continuar valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

O rodízio municipal para veículos fica suspenso até sexta-feira, dia 6 de janeiro de 2023, voltando a vigorar a partir da segunda-feira, 9 de janeiro. Vale lembrar que a Operação Horário de Pico (rodízio municipal de veículos) restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, de acordo com a tabela a seguir:

 

 

Dia da Semana

 

 

Segundas
Feiras

 

Terças
Feiras
Quartas
Feiras
Quintas
Feiras
Sextas
Feiras
Placas finais
1 e 2 3 e 4 5 e 6 7 e 8 9 e 0

 

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

collections
Galeria de imagens