Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Editais de Hip-Hop de 2025 e 2026 serão discutidos em escuta pública
São Paulo, 17 de setembro de 2025 – A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, por meio do Núcleo Hip-Hop, promove no próximo dia 25 de setembro (quinta-feira), às 19h, mais uma escuta pública no Centro Cultural Olido, no centro de São Paulo.
O objetivo é ter uma conversa presencial, no auditório do espaço, com os envolvidos e interessados na linguagem, como artistas, produtores e coletivos para receber sugestões, tirar dúvidas, ouvir e trocar ideias sobre os editais Território Hip-Hop 2025 e Mês do Hip-Hop 2025 e 2026.
Também será aberta uma consulta online para quem não puder participar presencialmente, no site Participe+, da Prefeitura. Acompanhe as redes sociais da secretaria e o site oficial para mais informações sobre cultura na cidade de São Paulo.
Serviço
Escuta pública com Núcleo Hip-Hop
Quando: 25 de setembro (quinta-feira), às 19h
Onde: Centro Cultural Olido | Av. São João, 473 – Centro Histórico
Escrito por: Camila Quaresma | Revisado por: Suzane Rodrigues
Informações à imprensa
Suzane Rodrigues | Enzo Sapio | Camila Quaresma | Gabriella Capuano | Marcelo Lustosa | Giovanna Leite
Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
smcimprensa@prefeitura.sp.gov.br
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk