Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Prefeitura de São Paulo apresenta edital da Feira do Livro do V Festival Mário de Andrade
São Paulo, 14 de agosto de 2025 - A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Biblioteca Mário de Andrade, realiza no próximo dia 25 de agosto a apresentação do edital da Feira do Livro do V Festival Mário de Andrade, que este ano terá uma edição especial em comemoração ao centenário da biblioteca. O tema será "100 anos de biblioteca: memória e futuro".
O encontro, marcado para as 10h no auditório da Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, 94, 2º andar), é voltado a editores, coletivos literários, autores independentes, grupos de escritores e instituições dedicadas ao livro. O objetivo é apresentar e debater o edital, que prevê a oferta de espaços gratuitos para comercialização de livros durante os dois dias do evento — programado para 25 e 26 de outubro, na Rua Coronel Xavier de Toledo, no centro da cidade.
As inscrições para participação na feira serão abertas após a publicação oficial do edital. Os interessados em acompanhar a apresentação devem confirmar presença até 21 de agosto pelo e-mail festival.mariodeandrade@prefeitura.sp.gov.br
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
