Subprefeitura M Boi Mirim
Projeto Florir chega a M’Boi Mirim
O projeto Florir, executado pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, é característico por revitalizar e requalificar praças e canteiros de São Paulo, e agora está sendo implantado aqui em nossa região.
As obras serão executadas através da Subprefeitura M’Boi Mrim com recursos da Secretaria do Verde e Meio Ambiente. A revitalização das praças de M’Boi Mirim contempla o projeto paisagístico de áreas verdes desenvolvido para criar espaços de convivência com qualidade para a população, que além dos serviços de jardinagem, recebe instalação de rampas de acessibilidade, bancos em área de estar, reformas de guias, passeios e sarjetas, promovendo bem estar e acesso a todos que circulam pelo local.
As Praças José Alves de Souza e Sagaris, ambas localizadas em ruas com o mesmo nome, assim como a Praça na entrada do Parque Guarapiranga, já recebem obras e serviços que fazem parte do Projeto Florir. Em breve, estas e outras praças de M’Boi Mirim estarão de cara nova.
A colaboração da comunidade e das empresas da região é fundamental para preservação destas áreas, por meio de termos de cooperação ou pelo Programa de Zeladores de Praças. Colabore e ajude a tornar a cidade mais verde.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk