Subprefeitura M Boi Mirim
PROGRAMA DE METAS 2025-2028
SUBPREFEITURA M BOI MIRIM
SUPERVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
UNIDADE TECNICA DE DESENVOLVIMENTO E ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL
Plano de Trabalho/Metas:
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão Técnica de Uso do Solo
e Licenciamento – EH 580002020000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Sandro Cordeiro Mezabarba –
634.282.5
3. Nome da Ação: “Redução do número de processos CADAN, em estoque.”
4. Tipo de Ação: Processo.
5. Obje
vo a ser a
ngido: Redução de números dos processos CADAN em SUSL.
6. Público alvo: Pessoas
sicas e jurídicas (munícipes e Órgãos Governamentais).
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Com o baixo número de funcionários no Setor,
existe um número elevado de processos CADAN, em estoque, demandando a necessidade de que
número abaixe.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Análise de processos digitais de CADAN em andamento – janeiro a dezembro- diário.
8.2. Atendimento técnico por telefone ao público (Profissionais e contribuintes – processos em
andamento e legislação) – janeiro a dezembro- diário
8.3. Encaminhamentos Internos – janeiro a dezembro- diário.
8.4. Análise de demandas e processos do sistema SEI – janeiro a dezembro- diário.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 40%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica(EH) da unidade de trabalho: Assessoria Jurídica – EH
580102000000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Thays Cris
na de Souza Barreto –
944.317.7
3. Nome da Ação: Acompanhamento e respostas aos entes externos: MP; PGM; GCM;TCM;OGM;
Munícipes; Clientes externos.
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Atendimento de Prazos.
6. Público alvo: Ministério Público; Procuradoria; Ouvidoria; Sociedade/ Munícipes; TCM; Clientes
Internos.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Prazos exíguos para atendimento; prazos
judiciais.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Análise prévia dos documentos, manifestações e parecer – Durante o ano.
8.2. Devido encaminhamento – Durante o ano.
8.3. Analise das respostas técnicas – Durante o ano.
8.4. Analise de editais de Licitação: Analise de Processos de contratações de emergências conf.
Ar
go 75 inciso VIII DA Lei 14.133/21; Dispensa Eletrônica Conforme a Lei 14.133 Art. 75 -
Durante o ano.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 90%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão de Finanças – EH
580007040000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Claudia Souza Alencar –733.431.1
3. Nome da Ação: Con
nuidade da Implantação de nova Metodologia de Controle Orçamentário
II.
4. Tipo de Ação: processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Criar nova planilha de controle mais detalhada que possa ser u
lizada
não apenas pela Supervisão de Finanças, mas que possa auxiliar as das demais Supervisões em
seu controle contratual.
6. Público alvo: Subprefeitura M Boi.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Os atuais mecanismos de Controle não são
suficientes para um controle eficaz do orçamento.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Adaptação da Planilha para o exercício atual – 3 meses.
8.2. Vinculação dos dados – 4 meses.
8.3. Atualização diário – 12 meses.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 50%
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Coordenadoria Governo Local–
EH: 580200000000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Sandra da Silva Seara - RF -
742.552.0
3. Nome da Ação: Cultura, Esporte, Habitação, Ação Social e Revitalização.
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Oferecer acesso de qualidade ao Esporte, lazer, Cultura e habitacional
para população local. Trabalhos socioeduca
vo no intuito de conscien
zar população sobre o
descarte correto do lixo. Busca de parceria com empresários locais para ações Sociais no intuito
de ajudar moradores de áreas carentes/risco e orientações habitacionais para Munícipes em
busca da casa própria.
6. Público alvo: Moradores dos Distritos dos Jardins Ângela e Jardim São Luís, zona Sul/SP.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Conscien
zação da população para uma cidade
mais limpa e incen
vo nas áreas de Cultura, Esporte habitação.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. 500 atualizações e cadastros de demanda habitacional - março a dezembro
8.2. 08 eventos: Paixão de Cristo, Corpus Chris
” Tapete decora
vo”, virada cultural, aniversário
da Piraporinha, consciência negra, pet days, dia da favela e das crianças março a dezembro.
8.3. 08 Exposições culturais i
nerante – março a dezembro.
8.4. 20 Revitalizações de pontos descartem irregular de lixo através de pintura de grafite e plan
o
de mudas em pneus – março a dezembro.
8.5. 04 Palestras – março a dezembro.
8.6. 5 implantações de ruas e lazer – março a dezembro.
8.7. Reformas e ampliações de campos de futebol, campos Society, e quadras poliespor
vas -
março a dezembro.
8.8. 10 Implantações de A
’s e playground’s - março a dezembro.
8.9 12 Par
cipações em eventos espor
vos - março a dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 80%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Coordenadoria de Planejamentos
e Desenvolvimento Urbano – EH 580002020000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Joelma Alves Pinheiro RF
810.524.3
3. Nome da Ação: Redução do número de processos
sicos unidade.
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Redução do número de processos
sicos na unidade de CPDU, com
despachos e proposta de arquivamento.
6. Público alvo: Pessoas Física e Jurídica (Empresas, Munícipes Órgãos Governamentais).
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Com o advento dos Sistemas Eletrônicos, os
processos passaram a serem protocolados e analisados de forma digital, porém há ainda um
passivo no setor, de processos que precisa de serem analisados e dado os devidos
encaminhamentos.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Levantamento do passivo – janeiro a março – 2x semana.
8.2. Separação dos processos por assunto - janeiro a março – 2x semana.
8.3. Montagem do fluxo do trabalho – março – mensal.
8.4. Analise dos Processos – março a dezembro – 2x semana.
8.5. Encaminhamentos Internos - – março a dezembro – 2x semana.
8.6. Emissão de comunique-se nos casos que couber - março a dezembro – 2x semana.
8.7. Encaminhamentos a outros Órgãos (se couber) - março a dezembro – 2x semana.
8.8. Atendimento técnico aos interessados - março a dezembro – 2x semana.
8.9. Publicações dos despachos decisórios - março a dezembro – 2x semana.
8.10. Preparar para arquivamento - março a dezembro – 2x semana.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação:15%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Coordenadoria de Administração
e Finanças/ Informá
ca EH 580007000000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Irapuan Farias de Menezes -
726.640.5
3. Nome da Ação: Automação e Monitoramento de Backups
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Criar um ambiente que centraliza informações sobre Backup e status
operacional com sistema de alerta sobre falha.
6. Público alvo: Funcionários da Subprefeitura M’Boi Mirim
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Agilidade na recuperação de dados com um
controle eficiente do Backup, reduzindo o tempo de resposta em caso de necessidade de
restauração de arquivos.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Planejamento e Análise - 30 dias
8.2. Estruturação do Ambiente – 30 dias.
8.3. Permissões de acesso - 15 dias.
8.4. Desenvolvimento do Script de Backup - 15 dias.
8.5. Desenvolvimento do Dashboard “PHP + JavaScript” - 30 dias.
8.6. Interface web para exibir o status dos backups - 30 dias.
8.7. Testes e Validações - 30 dias.
8.8. Testes do Dashboard e Monitoramento - 30 dias.
8.9. Ajustes e O
mizações - 30 dias - 30 dias.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 80%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão de Gestão de Pessoas
– EH 580007030000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Ana Cris
na de Luna Niza -
637.075.6
3. Nome da Ação: Acolhimento e suporte aos servidores a
vos, licenciados, aposentados e
familiares.
4. Tipo de Ação: Processo.
5. Obje
vo a ser a
ngido: Acolhimento dos servidores a
vos, de modo especial aos recém
chegados à Subprefeitura, estagiários, voluntários, licenciados, aposentados e familiares,
fornecendo subsidio que possam sanar as dúvidas, tanto em ações burocrá
cas e nas relações
organizacionais.
6. Público alvo: Servidores da Subprefeitura M’Boi Mirim e Servidores ina
vos desta e de outras
Secretárias.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Dar suporte aos servidores internos e externos,
dando orientações, através dos canais; pessoalmente, Email, Whatzapp e telefone. O intuito
desta ação e minimizar as dificuldades diante das burocracias do sistema, sanando assim grande
parte das dúvidas e dificuldades que os servidores trazem para a Equipe da SUGESP. Com afinco
esta ação tem como obje
vo de sermos facilitadores, inclusive no equilíbrio emocional,
autoes
ma e consequentemente melhorar a qualidade de vida.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Cronograma das demandas a serem executadas – diário.
8.2. Analise previa das necessidades – diário.
8.3. 800 Atendimentos das necessidades – janeiro a dezembro.
8.4. Acolhimento, Orientações e encaminhamento interno e externo – diário.
8.5. 12 visitas aos servidores A
vos e Ina
vos “Licenciados e Aposentados - Janeiro a dezembro.
8.6. Relatório, “quan
ta
vo” das demandas atendidas referente ao ano – dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 90%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão de Administração e
Suprimentos – EH 580007020000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Ângela Maria Silva Lopes – RF:
637.236.8
3. Nome da Ação: “Humanização/ambientalização- melhoria de relacionamento no espaço
coopera
vo parte III”.
4. Tipo de Ação: Processo.
5. Obje
vo a ser a
ngido: Prosseguimento ao Processo de Aumentar a Capacidade de
Comunicação e Interação entre os envolvidos, introduzindo, a
vidades de reuniões estruturadas
e o momento “Café com CAF”.
6. Público alvo: Servidores de CAF/SAS
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Manutenções e introdução de novas técnicas de
convivência e aplicabilidade de ideias “reuniões estruturadas e o momento “Café com CAF” novas
para diminuição de distanciamento corpora
vo de alguns membros da população alvo.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Apresentação da proposta – 26/02 a 31/03.
8.2. Aceitação da proposta – 01/04 a 10/04.
8.3. Recebimentos de novas propostas de a
vidades, ações e quaisquer intervenções que possam
enriquecer o processo - 11/04 a 30/04.
8.4. Aceitação ou não das novas propostas de A
vidades, ações e quaisquer intervenções que
possam enriquecer o processo (roda de conversa/debate) - 01/05 a 31/05.
8.5. Elaboração do cronograma - 01/06 a 15/06.
8.6. Ajustes e Aceitação do Cronograma de A
vidades - 16/06 a 30/06.
8.7. Período de Ação - 01/07 a 30/11.
8.8. Reflexão das Ações executadas - 01/12 a 15/12.
8.9. Avaliação final do Processo - 16/12 a 31/12.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 60%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão Técnica de Fiscalização
– EH 580002040000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Douglas Henrique Mesquita –
732.863.0.
3. Nome da Ação: Redução de estoque Eletrônicos (SEI).
4. Tipo de Ação: Processo.
5. Obje
vo a ser a
ngido: Redução de 20 % no estoque atual de processos eletrônicos de 2022 a
2024 constantes no ponto da Supervisão de Fiscalização.
6. Público alvo: Reduzindo o estoque facilitará o processo de trabalho, beneficiando o usuário do
serviço.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: A prestação de um serviço público ágil e de
qualidade é uma das principais diretrizes da PMSP/SUB-MB. A redução dos processos em
andamento é uma das principais maneiras de garan
r um melhor atendimento ao cidadão.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Levantamento de estoque de processo – fevereiro a março.
8.2. Realização de vistorias – março/dezembro.
8.3. Vistorias de veículos abandonados – abril/dezembro.
8.4. Prosseguimento das ações fiscais para os processos pendencias (SEI)- abril/dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: Redução de 20% no estoque
dos processos eletrônicos de 2022 2024.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Praça de Atendimento ao Público
– EH 580100000010000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Isabel Magalhães – 635.455.6
3. Nome da Ação: “Disseminando os serviços públicos da Secretaria da Fazenda na Praça de
Atendimento M Boi Mirim.”
4. Tipo de Ação: Projeto
5. Obje
vo a ser a
ngido: Manter os munícipes informados sobre as mudanças que ocorrem
anualmente na esfera fiscal e os seus impactos financeiros.
6. População alvo: Munícipes atendidos na Subprefeitura M’ Boi Mirim – Setor Praça de
Atendimento.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Os munícipes ficam muitos intrigados
anualmente quando recebem os boletos para pagamento de IPTU. Muitos não sabem que as
irregularidades nos imóveis impactam de forma drás
ca na cobrança de IPTU. Outros são
surpreendidos quando recebem mais de uma no
ficação de Lançamento para o mesmo exercício
ou de exercícios anteriores. Com a disseminação das informações fiscais referentes ao IPTU no
que tange direitos e deveres os cidadãos estarão mais aptos para exercerem a cidadania de forma
democrá
ca. Exemplo como proceder se suspeitar de fraude no Boleto que recebeu, dentre
outras informações importantes.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Capacitação dos servidores através dos cursos EAC – Excelência no Atendimento ao Cidadão
– janeiro a dezembro.
8.2. Reuniões quinzenais com a equipe sobre o atendimento prestado ao munícipe visando o
aprimoramento e disseminação das informações fiscais - janeiro a dezembro.
8.3. Pesquisa de sa
sfação com os munícipes - Trimestral - - janeiro a dezembro.
8.4. Roda de conversa com os servidores com a finalidade de integração da equipe - janeiro a
dezembro.
8.5. Capacitação dos servidores através de cursos da CEJUR e EMASP na modalidade EAD - janeiro
a dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 99%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Gabinete – EH 580100000000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Flavia Aparecida da Silva Santos –
839.3183.4
3. Nome da Ação: “Informa
zação digital de documentos e transparência na comunicação”
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Eliminação de arquivo
sico e transparência na comunicação interna e
externa.
6. Público alvo: Servidores e Munícipes.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Eliminação de arquivo
sico e transparência na
comunicação interna e externa.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Digitalização documentos recebidos em 20203 e 2024 (o
cios, solicitações, diversas,
memorandos, etc.) e inserir no Sei, elaborando um índice - abril a junho.
8.2. Manter desempenho para alcançar meta de 2024, (digitalizar o
cios recebidos da
CGM/OGM), que foram tratados como processo desde 2014 – abril a dezembro.
8.3. Manter atualizadas as planilhas para controle de solicitações recebidas da ouvidoria,
Ministério Público, Tribunal de Jus
ça, Policia, DPPCE e Tribunal de Contas – abril a dezembro.
8.4. Manter o selo de transparência e Boas Prá
cas de gestão pelo terceiro ano consecu
vo,
garan
ndo a excelência das prá
cas de gestão públicas transparente e responsável na
subprefeitura - abril/dezembro.
8.5. O
mização do Site e Redes Sociais da Subprefeitura, garan
ndo atualização frequente de
ações e eventos ins
tucionais, além de divulgação e apoio em eventos culturais, sociais e
espor
vos programados para a região promovendo par
cipação da população e o fortalecimento
cultural local – abril a dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 80%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão Técnica de
Manutenção – EH 580003030000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Roberta Vieira de Oliveira
Santana – 722.425.7
3. Nome da Ação: Eficiência de atendimento à população.
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Programação eficaz de serviços de zeladoria. Realizar manutenção
preven
va e corre
va, nos sistemas de drenagem e sistema vario na jurisdição da SUB-MB.
6. Público alvo: Munícipes da Jurisdição da SUB-MB e demais interessados.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Demanda recebidas oficialmente nesta STM
através do sistema SGZ, SIGRC, SAC e SEI. Vistorias realizadas por técnicos deste setor.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Elaboração da programação de serviços da Supervisão Téc. De Manutenção – janeiro a
dezembro.
8.2. Gerenciamento do sistema SGZ - janeiro a dezembro.
8.3. Tramitação e providencias cabíveis nos processos recebidos no Sistema SEI -Janeiro a
dezembro.
8.4. Fiscalização das equipes em campo - janeiro a dezembro.
8.5. O
mização do tempo de resposta e atendimento dos expedientes e processos recebidos na
supervisão - janeiro a dezembro.
8.6. Construção de 20 novas floreiras nas áreas de descarte irregular de lixo -março a dezembro.
8.7. Realizar zeladoria em logradouros no entorno das UBS’S, Creches e Escolas – janeiro a
dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 80%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Supervisão Técnica de Limpeza
Pública – EH 580003020000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Genivaldo dos Santos Pereira –
617.701.8
3. Nome da Ação: Zeladoria para todos.
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Diminuir as reiterações da Ouvidoria, atendendo 100% das demandas
solicitadas dentro do prazo es
pulado (em até 20 dias).
Aumento da fiscalização dos serviços de limpeza pública.
Fazer paisagismo em 20 novas floreiras que serão construídas nas áreas de descartes irregular.
Plantar 100 mudas de arvores.
Diminuir o tempo médio de limpeza da extensão do córrego dos Freitas.
6. Público alvo: Reduzindo o tempo de atendimento das demandas solicitadas, facilitará o
trabalho, beneficiando os usuários dos serviços e munícipes.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: A prestação de um serviço público ágil e de
qualidade e uma das principais diretrizes da PMSP/SUB-MB. A redução dos processos em
andamento e uma das principais maneira de garan
r um melhor atendimento ao cidadão.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Manutenção preven
va de 2km do córrego dos Freitas – março a dezembro.
8.2. Paisagismo de 20 floreiras nas áreas de revitalização de pontos de viciados – março a
dezembro.
8.3. Plan
o de 100 mudas de arvores em pontos de viciados – março a dezembro.
8.4. Atender 100% da demanda da ouvidoria dentro do prazo es
pulado – março a dezembro.
8.6. Aumento na fiscalização de limpeza pública em 50% em relação ao úl
mo trimestre 2024 –
março a dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 100%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: Coordenadoria de Projetos e
Obras EH 580004000000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Joseane Possidonio - 889.137.1
3. Nome da Ação: Zeladoria para todos
4. Tipo de Ação: Processo
5. Obje
vo a ser a
ngido: Melhorar o atendimento à população através da agilidade das equipes
de zeladoria, aumentando em 20% o atendimento das demandas relacionadas ao ano de 2024
através de planejamento por região.
Agilidade nos processos de licitação através de planejamento e desenvolvimento de projetos e
planilhas orçamentarias.
6. Público alvo: Munícipes da região M’Boi Mirim- Distritos Jardim São Luís e Jardim Ângela.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Esta Coordenadoria tem 3 Supervisões STM, STLP
e SPO, o obje
vo e fazer todo planejamento conjunto com os Supervisores/as para que juntos
possamos aumentar o atendimento às demandas com maios rapidez e qualidade nos serviços
prestados.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Manutenção preven
va de 2km do córrego dos Freitas através de STLP – março, abril, maio-
julho, agosto, outubro, novembro.
8.2. Revitalização de 20 pontos viciados através de STLP, STM e SPO – março a dezembro
8.3. Construção /reforma de 20 floreiras nas áreas de revitalização de pontos viciados através de
STLP – março a dezembro
8.4. Paisagismo de 20 floreiras nas áreas de revitalização de ponto viciados – março de dezembro.
8.5. Plan
o de 100 mudas de árvores viciados através STLP – março a dezembro.
8.6. Agilidade nos processos de licitação das obras STM, STLP, SPO – março a dezembro.
8.7. Agilidade na elaboração de orçamento e projetos para licitação – março a dezembro.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 100%.
1. Nome e Estrutura Hierárquica(EH) da unidade de trabalho: Supervisão Técnica Projetos e
Obras – EH 580004020000000
2. Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Antônio Carlos Ganem –
530.573.0
3. Nome da Ação: Autuação e elaboração dos processos de obras a serem realizadas
4. Tipo de Ação: Processo.
5. Obje
vo a ser a
ngido: Atender às demandas apresentadas pela população e determinadas
pela superior administração.
6. Público alvo: Munícipes da região M’Boi Mirim.
7. Jus
fica
va para o desenvolvimento da ação: Necessidade de melhoria das condições de
acessibilidade, interação e convivência da população nas áreas públicas.
8. Cronograma contendo as etapas e/ou o período de execução das mesmas:
8.1. Montagem dos processos e acompanhamento das licitações -janeiro a junho.
8.2. Emissão de ordens de início e fiscalização e acompanhamento das obras – julho a dezembro
2025.
9. Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 100%.
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