Biodiversidade: Flores e polinizadores do Campo Experimental
Dia: 8/12, quinta-feira
Horário: 14h às 15h
Descrição
O Campo Experimental da Escola Municipal de Jardinagem (EMJ) possui uma ampla coleção de plantas, que é utilizada nos cursos oferecidos pela EMJ. Este ambiente biodiverso atrai, abriga e alimenta espécies de animais pertencentes à fauna silvestre do Parque Ibirapuera. Nesta visita monitorada apresentaremos os diferentes espaços do Campo Experimental e faremos uma observação direcionada às características das flores, aos polinizadores e a outros visitantes florais.
Facilitação
Linda Lacerda da Silva
Bióloga pela UERJ com Mestrado em Ciências Agrárias (UFV) e Doutorado em Biologia Vegetal (UNESP – Rio Claro). Possui experiência de mais de 30 anos em Botânica e Jardinagem e de 12 anos com manejo de animais silvestres com ênfase na conservação do bugio-ruivo (Alouatta clamitans) em cativeiro e vida livre. Professora da Escola Municipal de Jardinagem desde 2015.
Thiago Beloni
Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” / Universidade de São Paulo. Trabalhou em diversos setores da Prefeitura de São Paulo. Atualmente compõe o quadro técnico da Escola Municipal de Jardinagem / UMAPAZ.
Coordenação
Linda Lacerda da Silva
Thiago Beloni
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável



.jpg)

Sobre
Público: Todos os interessados
Vagas: 30
Dia: 8 de dezembro de 2022
Horário: 14h às 15h
Local: Campo Experimental da EMJ – Portão 5 do Pq. Ibirapuera
Inscrições encerradas.