Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET altera a circulação em vias na região de Pirituba
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que, a partir de sábado (22/02), algumas vias na região de Pirituba sofrerão alterações no sentido de circulação. A medida visa melhorar a fluidez do tráfego do corredor de ônibus Pirituba – Lapa – Centro, e também a condição para a travessia de pedestres.
Alterações no Sistema Viário
- A Rua Cecília Calovini terá sentido único de circulação, da Praça Yara Yavelber para a Rua Vigário Godói;
- As vias no entorno da Praça Yara Yavelber (Avenida Cabo Adão Pereira e Avenida Cecília Calovini) terão sentido único de circulação, entre a Avenida Miguel de Castro e a Rua Belfort Roxo.
Alternativas
Sentido Bairro:
- Avenida Cabo Adão Pereira, à direita na Rua Doutor Teodolindo, Rua Vigário Godói, à esquerda na Rua Aldo Locatelli e a Avenida Miguel de Castro.
Sentido Centro:
- Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, à direita na Rua Guerino Giovani Leardini, à esquerda na Rua Benedito Andrade e Avenida Cabo Adão Pereira.
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
- Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk