Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 4 de Abril de 2014 | Horário: 15:24
Compartilhe:

CET altera a circulação de vias em Itaquera

-

Mapa Região

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação nas ruas Padre Viegas de Menezes e Doutor Aureliano Barreiros, a partir das 10h00 de domingo (06/04), em continuidade às obras do complexo viário do Polo Institucional Itaquera, onde está sendo construído o estádio que irá receber jogos da Copa do Mundo de 2014. A obra é de responsabilidade da DERSA e a alteração deve permanecer por 30 dias.

 

Alterações no Sistema Viário

 A Rua Padre Viegas de Menezes passará a ter mão única de direção, no trecho e sentido da Avenida Campanella para a Rua Lagoa Salgada;
 

 A Rua Doutor Aureliano Barreiros terá mão única de direção, no trecho e sentido da Rua Antônio Carlos Oliveira César para a Rua Padre Viegas de Menezes

Desvios

Os veículos que trafegam pela Rua Padre Viegas da Menezes e utilizam a Rua Doutor Aureliano Barreiros, no sentido São Mateus, serão orientados a seguir e m frente e virar à direita no novo acesso, próximo à Rua Lagoa Salgada, à esquerda na Rua Doutor Aureliano Barreiros, chegando assim na Avenida Jacu Pêssego, sentido São Mateus. Os veículos com destino ao sentido centro deverão utilizar a Rua Antônio Carlos Oliveira César, a partir do novo acesso, próximo à Rua Lagoa Salgada.
 

Os veículos que trafegam pela Rua Ademir Roldan Pereira e utilizam a Rua Padre Viegas de Menezes para acessar a Rua Doutor Aureliano Barreiros/Avenida Campanella, serão orientados a seguir em frente no novo acesso, próximo à Rua Lagoa Salgada, acessando a Rua Doutor Aureliano Barreiros ou seguir pela Rua Antônio Carlos Oliveira César e entrar à direita na Avenida Campanella, conforme folha informativa anexa.
 

Recomendações ao público

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
  • Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
  • Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
  • Procure conhecer previamente as vias de acesso.

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
 

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
 

Departamento de Imprensa-CET

collections
Galeria de imagens